sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

TAG: sim, sou blogueira

Parece que trago outra tag hoje esta vi no blog Black & White e gostei por isso decidi fazê-la.


  1. Porque e quando é que criaste o teu blog?   Eu criei o blog a 16 de novembro. Criei-o para desabafar pois não tenho amigos em quem confie certas cenas, para escrever sobre os meus gostos e o que estou a sentir pois eu adoro escrever e também por ver muitos blogs e achar interessante. 
  2. Quais são os principais assuntos no teu blog?   No meu blog tento falar de tudo mas principalmente desabafar e falar de assuntos como o Bulliyng, postar músicas,...
  3. Como é que tem sido a tua vida de blogueira?   É diferente. Aqui sei que posso desabafar sempre que eu quiser, falar de tudo sem ninguém me julgar,... Apesar de gastar um bocado de tempo a escrever eu gosto.
  4. Qual é a parte chata da vida de blogueira?   Quando não consigo encontrar um tema para falar.
  5. Qual é a melhor coisa de ser blogueira?   Ter o apoio dos meus leitores e poder escrever o que quiser sem ser julgada.
  6. Até onde desejas que o teu blog chegue?   Gostava que tivesse sucesso, mas se não tiver não me importo pois posso escrever nele na mesma.
  7. O teu blog, para ti é profissional ou passa-tempo?   Para já ainda é um passa-tempo, um dia mais tarde pode ser que seja profissional.
  8. Quais os blogues que acompanhas?   Acompanha muitos entre eles Black & WhiteBe.Happy.With.Peace e This is real.
  9. Tem sido fácil o convívio com seguidores e leitores?   Eu ainda estou no início por isso ainda não tenho seguidores nem grandes leitores. Com os leitores que tenho convivido tem sido fácil.
  10. O teu blog já está como queres, ou ainda desejas mudar algo?   Ainda quero mudar algumas coisas mas primeiro tenho que ver como as coisas funcionam pois é a primeira vez que tenho um blog.


Gostava que todas as minhas leitoras fizessem e se fizerem deixem o link do vosso blog para eu ver as vossas respostas.
Beijinhos D.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário