quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014 já era.

Oi!
E parece que hoje é o último dia do ano. Eu não tenho palavras para descrever o meu ano. Acho que foi o ano que mais me marcou a todos os níveis, nunca vou esquecer 2014 pois apesar das dificuldades que vivi o meu ano foi totil fixe e diferente. Vou fazer uma lista com os meses e anotar os momentos mais importantes.

  • Janeiro - Acabei com o meu ex H (vou dar letras aos meus amigos) coisa que devia ter feito à muito tempo. Comecei a andar com o meu babe. 
  • Fevereiro - Namorei muito coisa que fiz durante quase todo o ano. Foi o dia dos namorados onde me diverti bués. acabei com o meu babe. Festa de despedida do meu melhor amigo T.  
  • Março - Voltei a andar com o meu babe. Acho que foi só
  • Abril - Anos da minha avó. Páscoa onde me diverti bués. Festa com o meu melhor amigo C. Fui ver o David Carreira ao Gaia Shopping e tirei uma foto com ele.
  •  Maio - Anos dos meus pais, minha cunhada e do meu babe. O meu babe acabou comigo. Visita de estudo à minha atual escola. Regresso do meu melhor amigo T na festa de anos da namorada dele.
  • Junho - Acabou a escola. Exames nacionais de Português e Matemática. Carta de despedida para o meu babe. Acabei com o meu babe. Baile de finalistas. Comunhão da minha prima B. Anos da minha sobrinha, meu irmão e minha prima L.
  • Julho - Festa de anos da minha prima B. Muitas saudades de certas pessoas. 
  • Agosto - Meus anos, dos meu melhores amigos T e C e de uns colegas meus. Férias finalmente. Concerto Davis Carreira em Águeda.
  • Setembro - Últimas férias do verão. Escola nova. Turma nova. Voltei para o meu babe. Reencontro com alguns colegas que já não via a alguns anos.
  • Outubro - Muito love. Conheci muitas pessoas novas.
  • Novembro - Muito frio. Concerto do David Carreira no Coliseu do Porto.
  • Dezembro - Pior Natal de todos. Deixar para trás o meu melhor ano. Férias da escola. 
Isto é só algumas coisas que me lembro assim de repente mas o meu ano não foi só isto, aconteceram muitas coisas fixes e experimentei muitas coisas.
Espero que o vosso ano também tenho sido muito bom como o meu.
Bom ano.
Beijinhos D.S.

3 comentários:

  1. Olá!
    Só hoje é que vi o teu blog, e para ser sincera, ADOREI-O! Gostava imenso de fazer aquela Tag das perguntas do blog, vou tentar fazê-la amanhã!
    Kiss
    R *-*
    P.s. Adorei mesmo muito o teu blog! É fantástico! :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Se fizeres a Tag deixa o link do teu blog nos comentários para eu depois ver.
    Beijinhos D.S.

    ResponderEliminar
  3. Já está:
    http://dont-beafraid-to-be-yourself.blogspot.pt/
    ;)

    ResponderEliminar