quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Bem vindo 2015.

Primeiro dia do ano. Parece que mais um ano já passou. Espero bem que este ano corra igual ao anterior ou melhor.
Já pensaram como de um dia para o outro mudamos de ano, como as coisas podem mudar de um dia para o outro. Pois isto é esquisito num dia estamos em 2014 e no outro já estamos em 2015.
A vossa passagem de ano correu bem? A minha não podia ter corrido melhor, passei-a com os meus melhores amigos e uns colegas meus só faltava mesmo o meu babe e o meu mano de turma.
Deixo-vos em baixo uma lista de objetivos para este ano.

  • Ser feliz;
  • Andar em love com o meu babe;
  • Passar de ano;
  • Ler muitos livros;
  • Juntar dinheiro;
  • Concretizar um sonho;
  • Ajudar o meu melhor amigo T a esquecer um problema;
  • Deixar de fumar, Ok eu não fumo mesmo só tipo uma vez por mês mas quero deixar de fazer isso;
  • Ter a maior festa de 16 anos que alguma vez vi;
  • Mudar o meu visual;
  • Ser muito feliz;
  • Ter saúde.
Que eu me lembre não tenho mais nada para por na lista se me lembrar de mais alguma coisa mais tarde acrescento.
Quais são os vossos objetivos para este ano?
Beijinhos D.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário