sábado, 10 de janeiro de 2015

# 3- Carta para o teu ex-namorado/ paixão

Sábado, 10 de janeiro de 2015
Hélder,
sei que parece estranho estar-te a escrever esta carta depois de tudo o que aconteceu entre nós. Mas eu sinto que temos de esclarecer as coisas entre nós. Tu magoaste-me bués uma vez mas eu decidi dar-te uma oportunidade, mas arrependi-me pois tu voltaste-me a magoar. Passado um tempo de nós acabar-mos eu comecei a andar com o meu babe e tu tentas-te estragar a minha relação, mas isso é passado. Já discuti-mos, já nos demos mal e agora da-mo-nos bem. Nós da-mo-nos bem mas não quero que voltes a fazer o que fizeste quando comecei a andar com o meu babe. Entre nós não vai voltar a acontecer nada. Eu simplesmente acho-te bonito, não sinto nada por ti. O meu sentimento por ti já desapareceu no momento é que tu me trais-te. 
Xau,
Diana Sofia  

Sem comentários:

Enviar um comentário