segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Despedir de uma pessoa importante...

Oi!
Devem de estar a perguntar o porque deste post. Mas eu tenho que me despedir de uma pessoa muito importante para mim o meu maninho (melhor amigo Tiago). Infelizmente ele tem que ir para França com os pais.
Quando conheci o meu melhor amigo nós dava-mo-nos bué mal mas com o passar dos anos começa-mos a dar-nos bem. Nasceu uma amizade e depois amor. Andamos um com o outro mas cedo apercebe-mo-nos que o que sentíamos um pelo outro não era amor mas sim amizade mas como irmãos (não sei se me faço entender). A nossa amizade de dia para dia cresce mais.
A nossa amizade é diferente, quem nós vê juntos e não nos conhece diz que somos namorados e coisas desse género mas não somos. Não sei explicar como é a nossa amizade.
Quando ele for embora vou sentir saudades das cenas que fazia-mos juntos. As nossas conversas, os nossos abraços, os beijinhos que só ele me dá no pescoço, as brincas, as partidas com a pimenta e a espuma de cabelo, as conversas que só nós os dois entendia-mos, as loucuras, os momentos mais sérios, as festas, e mais coisas.
Vou sentir muitas saudades dele. Gostava que as coisas não tivessem de ser assim. Adoro-te muito muito muito maninho. Nunca me vou esquecer de ti, passem 5, 10 ou 20 anos. Vou estar sempre aqui para ti aconteça o que acontecer.
Beijinhos D.S

Sem comentários:

Enviar um comentário