sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

23 de janeiro de 2015 dia muito especial

Hoje é dia 23 de janeiro de 2015. O que é que tem este dia de especial? Pois foi à um ano atrás que eu comecei a namorar com o meu babe. Eu lembro-me também desse dia. Parece que ainda foi ontem que esse dia aconteceu, mas já passou um ano.
Tudo começou no dia 23 de janeiro de 2014, uma quinta feira às 8:30h na minha antiga escola. Ele veio ter comigo ao pavilhão e disse-me que precisava de falar comigo e foi ai que me deu um beijo sem eu contar. Quando entrei nos balneários a primeira coisa que fiz foi contar à minha melhor amiga o que tinha acontecido mesmo ela não sabendo que eu gostava dele. Passei bué tempo com ele nesse dia. Passado um mês eu acabei com ele por uma coisa estúpida, mas passado uma semana voltamos a andar. Em maio ele acabou comigo mas na semana seguinte voltamos a andar. Fomos ao baile de finalista do 9ºano (sim era-mos finalistas na minha antiga escola porque ela só vai até ao 9ºano) juntos, mas tivemos de acabar no verão porque o mais provável era nunca mais nos ver-mos mas eu lá convenci a minha mãe a ir para a escola dele (a minha atual escola). Depois da escola começar em setembro demoramos algum tempo a ficarmos próximos mas quando o ficamos foi para voltar a andar. E andamos até hoje.
Tivemos um ano com muitos altos e baixos, com zangas e momentos de alegria. Com pedidos de desculpa e de casamento, com beijos na cara toda, com velinhas. Não sei descrever este ano que passei ao lado meu babe simplesmente foi foi fantástico, divertido, romântico, alegre, choroso, foi diferente dos outros.
Amo-te muito babe.
You and I forever!
 Beijinhos D.S.
  

1 comentário: