quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

#29 - Carta para a pessoa a quem queres contar tudo, mas tens medo de o fazer

Oi melhor amiga,
quando vi esta carta pensei que ia ser dirigida a outra pessoa mas enganei-me. Eu quero-te contar tanta mas tanta coisa, mas tenho medo. Tenho medo que não guardes segredo, tenho medo que um dia mais tarde me magoes com isso, tenho medo que um dia mais tarde me julgues. Eu sei que agora nunca vais fazer isso e se um dia tu me fazes como uma pessoa fez-me? Tenho medo que deixes de falar comigo por causa de certas coisas que tu não sabes a meu respeito mas que eu gostava que tu soubesses. Sei que guardas segredo mas mesmo assim não consigo confiar. Eu com o tempo aprendi a confiar menos nas pessoas porque já fui magoada mais que uma vez por ter confiado demais.
Não leves a mal eu não conseguir contar-te certas cenas por ter medo. Um dia, talvez, eu perca o medo e te conte tudo.
Adoro-te! <3
Beijinhos,
Diana Sofia  

Sem comentários:

Enviar um comentário