domingo, 25 de janeiro de 2015

# 17 - Carta para alguém da tua infância

Oi,
tenho tantas saudades tuas! Não sei onde estás, não sei com quem estás, nem o que estás a fazer. A última vez que te vi foi no dia do exame de matemática, depois desse dia não te vi mais. Já nos conhecemos à bué tempo, quer dizer à 15 anos. Já discutimos, já nos chateamos, já fomos as melhores amigas, já magoamos-nos uma à outra, já pedimos desculpa, já contamos segredos.
Andamos sempre na mesma turma mas este ano, no 10º ano, escolhemos escolas diferentes, logo não te vejo desde do exame de matemática.
Tenho saudades tuas! Tenho pena que uma amizade de 15 anos tenha que acabar por termos mudado de escola. Não te quero perder como amiga pois eu adoro-te. Perdoou-te pelo que me fizeste, mas não sei se algum dia vais voltar a ser a minha melhor amiga e se vou voltar a confiar em ti. Gostava de voltar a ver-te e falar contigo para te contar as novidades.
Beijinhos,
Diana Sofia

3 comentários:

  1. Tb espero k isso nao acomteca comigo. Mesmo k tu mudes ou eu. A nossa amizade nunca mas nunca. Nunca pode acabar
    Ouviste? Quero ser teu amigo pra sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que se a nossa amizade continuar assim e se não mudarmos muito que podemos um dia vir a ser grandes amigos.
      Beijinhos D.S.

      Eliminar