quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

#30 - Carta para o reflexo do espelho!

Oi,
parece que esta carta é para o reflexo do espelho, ou seja, é para mim. Não sei o que dizer a mim mesma, tenho tanta coisa para dizer mas ao mesmo tempo não tenho nada.
Tu és uma pessoa tão calada, tão tímida e envergonhada. Já pensaste em falar mais com as pessoas em não seres tão calada.
Quando tu olhas ao espelho a primeira coisa que tu vês é os teus olhos e o teu sorriso, pois é o que tu mais gostas em ti. Mas também reparas naquela parte do teu corpo que tu não gostas. Já pensaste que podes mudar essa parte, se mudares um bocado o que tu fazes e fizeres um bocado de uma cena que tu sabes se calhar isso muda um bocado.
Sei que neste momento não te sentes bem emocionalmente mas acredita em ti e acredita que via superar isto. Isto é só mais um obstáculo na tua vida, conseguiste ultrapassar os outros também consegues ultrapassar estes. Não quero que te sintas assim, nem quero que andes a pensar em disparates.
Sei que existe pessoas que não gostam de ti e fica a saber que essas pessoas estão a perder muito ao dizerem isso. Tu és uma pessoa fantástica só és um bocadinho caladinha enquanto não conheces bem as pessoas, só fazes isso por teres medo que te magoem e por não confiares muito nas pessoas. Mas também existem pessoas que gostam bué de ti, como a tua melhor amiga, o teu maninho, o teu babe (?), o Victor. Eles estão sempre lá quando precisas, gostam bué de ti, ajudam-te em tudo, apoiam-te, não te deixam ir a baixo,... Eles são os teus verdadeiros amigos, são poucos mas mais vale ter poucos do que nenhuns.
Começa acreditar mais em ti e não ligues ao que os outros dizem sofre ti.
Adoro-te muito! Vou estar sempre aqui para ti.
Beijinhos Grandes,
Diana Sofia

2 comentários:

  1. Ti so es um bucadinho fantastoca? Oh rapariga para de ser lamexas tu es super super fantastica. As pessoas so falam mal de ti pk n te conhecem. E acredita mesmo k sao elas k perdem. E ja agr o meu nome e sem c tecnicamente mas tudo bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa ter escrito o teu nome com c mas dá erro sem c. À pessoas que não gostam de mim pela minha maneira de ser.

      Eliminar