sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

# 6- Carta para um estranho

Ok eu podia fazer isto por ordem mas não o vou fazer. À medida que vou fazendo as cartas vou riscando as que já fiz para me poder orientar e orientar-vos também.

Sexta feira, 9 de janeiro de 2015
Olá estranho.
Não sei quem és, mas talvez depois desta carta nos possamos conhecer. Não sei se és divertido, simpático, enjoado ou arrogante. Não sei como é a tua maneira de falar pois nunca falei para ti. Vi-te pela primeira vez e quis logo conhecer-te mas não deste oportunidade, mas espero bem que depois desta carta tu me dês oportunidade de te conhecer. Pareces ser uma pessoa fixe e divertida mas como as aparências às vezes enganam eu posso estar enganada em relação a ti e tu seres bué diferente. Não sei o que te dizer mais. Gostava que me respondesses.
Beijos
Diana Sofia 

Sem comentários:

Enviar um comentário