quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Desabafo!

Apetece-me sair daqui para longe, não voltar mais. Não quero estar com ninguém, não quero fazer nada.
Não me conheço. Já não sou aquela pessoa determinada, que sabia o que queria, o que tinha de fazer para o conseguir o que queria, já não sei o que quero fazer no futuro. Escolhia a área de Ciências e Tecnologias para poder ir para medicina, mas agora já não sei se é isso que quero. Já não sei do que gosto e do que não gosto, não consigo estar com certas pessoas como estava algum tempo atrás. Acho-me uma pessoa horrível, uma pessoa feia again. Sinto que sou uma má companhia para toda a gente. Sinto que ninguém gosta de mim.
Desde de sempre pensei que quando mudasse de escola que as coisas iam ser diferentes, que ia ter uma turma nova e diferente e que não ia conhecer quase ninguém. O problema está aí. Eu conheço a minha turma quase toda, pensei que fosse diferente da minha antiga turma, mas na realidade não é. Quanto mais conheço a minha turma pior me sinto. Sinto-me pior do que o que sentia na outra. Sinto que ninguém gosta de mim, que não tenho amigos na turma e alguns nem meus colegas são, sinto que quase todos me odeiam, que não posso contar com ninguém para nada. 
Às vezes sinto-me sozinha mesmo estando acompanhada. Sinto que ninguém gosta de mim como eu sou. Mas porque é que eles não gostam de mim? Por eu ser calada, por eu ser como sou por fora, por não me abrir com as pessoas, por não dizer piadas como as outras pessoas dizem. Porque? Eu só quero saber porque é que muita gente não gosta de mim. Como é que à pessoas mesmo não me conhecendo conseguem dizer que não gostam de mim?! Nunca lhes fiz nada, nunca me conheceram, pouco falaram para mim como é que podem dizer isso. 
Não consigo tirar da cabeça aquela voz irritante a dizer que não gosta de mim. Não consigo tirar da cabeça ela a dizer-me que não tinha nada a dizer a meu respeito. Não consigo tirar da cabeça aquela frase que ela escreveu no face. A essas pessoas só tenho uma pergunta a fazer-lhes. O que é que eu vos fiz para não gostarem de mim? É a única coisa que eu quero saber, depois de ter resposta a esta pergunta nunca mais vos dirijo a palavra. 
Eu sei que tenho amigos que gostam de mim e que o meu babe também gosta muito de mim. E é por eles que eu ainda ando aqui, ainda não fugi para bem longe por respeito algumas pessoas. Nestes últimos dias não tenho sido a melhor companhia para estas pessoas por me estar a sentir assim. Peço DESCULPA a essas pessoas pelo que tenho feito nos últimos dias. OBRIGADA por poder desabafar convosco.
Neste momento apetece-me partir tudo, sair de casa e só voltar amanhã. 
Tenho medo que o meu maior medo se torne realidade. Tenho medo da solidão, de ter muita gente à minha volta mas estar sozinha. Sem ninguém para falar, com toda a gente a detestar-me. Tenho medo de ser Forever Alone. Tenho medo de estar a ficar doente por causa disto ou de fazer alguma coisa que mais tarde me arrependa.
Beijinhos D.S.




  

Sem comentários:

Enviar um comentário