quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

# 20- Carta para a pessoa que mais te partiu o coração

Oi,
Pensava que aquela tinha sido a última carta que te ia escrever mas parece que não. Ainda falta uma última carta. Falta a carta onde explico como me senti contigo.
Sabes que para mim tu foste especial durante o tempo em que andas-te na escola, foi por o seres que eu fiz tudo o que fiz por ti e dai-te tudo o que te dei. Eu gostava mesmo bué de ti e tu sabias disso. Mas o que é que tu fizeste? Fizeste tudo menos  que eu merecia que fizesse por mim. Tu magoas-te tantas mas tantas vezes. Eu chegava a casa nesses dias e só me apetecia estar isolada. Mas no dia seguinte sabes o que
é que eu fazia? Ia ter contigo outra vez. Só o fazia porque te amava e estava cega por ti, mas isso mudou. Agora percebo que tu nunca quiseste nada comigo e que só te estavas aproveitar de mim. As coisas podiam ter sido tão diferentes entre nós. Mas para que é que eu queria que as coisas fossem diferentes? Tu ias-me magoar na mesma, ias-me partir o coração como sempre fizeste, ia chorar mais que o que chorei por ti. Só à pouco tempo é que eu percebi que nós vivemos uma ilusão, nunca ia dar certo entre nós, mesmo que nós tentasse-mos.
Queres saber uma coisa? Eu não quero saber mais de ti. Já não te vejo à um ano mas também não te quero ver, e se isso acontecer acredita que quem vai sofrer és tu e não eu. Eu estou e sou feliz com um colega teu por isso não venhas agora meter-te no meio de nós.
Beijinhos,
Diana Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário