sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

# 7 - Carta para os teus pais

Olá pais,
Não sei por onde começar, a verdade é que tenho muito para vos dizer. Às vezes quando estou convosco não me sinto bem, sinto-me tipo a mais. Sinto-me como se não fosse importante para vocês. Não consigo estar à vontade. Não me sinto à vontade a falar de certos assuntos convosco. E às vezes sinto que vocês dão mais importância ao meu irmão, à minha cunhada e à minha sobrinha que a mim. A verdade é que não me sinto bem nesta casa. Como era antes de eu crescer era melhor, éramos mais unidos. Depois do meu irmão ter constituído família as coisas mudaram, já não somos tão unidos como éramos.
Gostava que as coisas voltassem a ser como eram antigamente. Gostava de falar convosco de certos assuntos que neste momento não consigo, ou seja, ter uma relação aberta convosco. Gostava de me sentir bem convosco. Gostava de não me sentir a mais. E gostava que me dessem tanta importância a mim como ao resto das pessoas que vivem nesta casa. Gostava que as coisas mudassem para melhor.
Peço DESCULPA pelas coisas todas que fiz e que não devia. Pelas vezes em que discuti convosco sem ser necessário. Pelas vezes que vos tratei mal por estar de mau humor. Pelas vezes em que deixei de falar convosco. Mas também só o fiz porque me magoaram muito, se não nunca o tinha feito. Peço desculpa por tudo o que fiz.
Sei que vos magoei com algumas atitudes, mas vocês também me magoaram com algumas. Hoje é dia que ainda estou magoada por causa de uma cena. Fiquei magoada quando defendiam pessoas que não merecia ser defendidas em vez de me defender assim. Fiquei magoada com algumas atitudes que tiveram comigo. Fiquei magoada com algumas respostas que recebi vossas.
Sei que fazeis tudo para me dar tudo o que quero e para ter uma boa educação e crescer mas às vezes se calhar não é das melhor forma.
Desculpai-me por ter dito isto assim tão diretamente e ser por escrito e não pessoalmente, mas eu não consegui dizer isto na vossa frente.
Adoro-vos muito. Sei que fazei o melhor que possível para eu estar aqui.
Adoro-vos.
Beijinhos da vossa filha
Diana Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário