sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

# 5- Carta para os teus sonhos

Sexta feira, 9 de janeiro de 2015
Sonhos,
Sei que tenho muitos e que alguns de vós não vos ides realizar mas eu não me importo pois sonhar nunca fez mal a ninguém. Gostava de realizar a maior parte deles antes de morrer, principalmente aqueles que já tenho desde de pequena. Sois importantes para mim e se calhar é por vossa causa que tenho a vida que tenho. 
Os sonhos que mais gostava de realizar era ir a França à DisneyLand Paris e ser pediatra ou enfermeira um dia. Um deles já mais perto de se realizar mas sei que é mais provável não se realizar. 
Nunca vou desistir de vos pois a vida sem sonhos não faz sentido. Sei que nenhum sonho é impossível temos é que trabalhar e passar por muita coisa antes de realizarmos alguns. 
Beijinhos,
Diana Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário