domingo, 4 de janeiro de 2015

Férias...acabaram!

Amanhã começa a escola.
Por um lado quero que comece por outro nem por isso. Tenho medo de enfrentar a rapariga que disse o que disse na aula de filosofia, mas também quero estar com o meu babe (só posso estar com ele na escola porque os nossos pais não sabem que nós namoramos) e com a minha turma e a minha melhor amiga M.
Amanhã quando chegar à escola a primeira coisa a fazer é ir à beira do meu babe dar-lhe um beijo e pedir-lhe um braço pois é o que eu mais preciso neste momento. Depois vou para as aulas que são as melhores da semana e venho embora porque não tenho aulas da parte da tarde. À tarde devo de vir aqui, ajudar a minha mãe arrumar o resto da loja dos meus pais (nós mudamos de loja por motivos pessoais dai a minha ausência destes últimos dias) e depois também quero ir comprar as minha botas que já devia ter ido comprar.


Beijinhos D.S.



Sem comentários:

Enviar um comentário