segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Amor?! O que é isso?

Oi,
hoje trago um assunto um bocado diferente. Vou falar de amor.

Amor, alguém sabe o que é? Alguém já sentiu por outra pessoa? Nós todos sentimos amor por alguém. Nós amamos os nossos pais, os nossos melhores amigos, a nossa família, o nosso namorado, a pessoa por quem sentimos um fraquinho, ... Mas o que é isso de Amor?
Amor é quando nos sentimos atraídos por alguém, quando queremos estar com essa pessoa, quando estamos sempre a pensar nessa pessoa, quando acordamos com essa pessoa no pensamento e deita-mo-nos com ela no pensamento, quando ouvimos a voz dessa pessoa quando ela não esta connosco, quando sentimos o cheiro dessa pessoa assim do nada, quando qualquer coisa faz-nos lembrar essa pessoa,...
Não sei descrever o amor.
Sei que te amo babe, sinto que tu és especial para mim, que quero passar o resto da minha vida ao teu lado, quando estou contigo sinto-me completa, sinto que tudo esta no sitio certo cada dentro, sinto-me protegida e que ninguém me vai fazer mal, sinto tanta coisa que nem sei descrever o que sinto. A verdade é que tu és tudo para mim, neste momento não sei se conseguia viver sem ti, sem te ter por perto, sem ter o teu beijo quase todos os dias, sem te ver todos os dias. ´
Amo-te pelo que és e pelo que sinto quando estou contigo. Tu és o meu babe, o meu mais que tudo, o meu baby boy.
Amo-te mesmo muito. Adoro-te muito. Nunca te esqueças que eu vou estar sempre aqui para ti. Sei que nos últimos dias não tenho andado muito bem mas eu estou aqui para tudo o que tu precisares e se algum dia tiveres de desabafar, se tiveres algum problema grave, se sentires alguma coisa diferente chama por mim que eu vou ter contigo para te ajudar. Aliás é para isso que eu estou aqui, não é só para tu dares uns beijos quando queres e bem te apetece, não é só para te pedir abraços ou para tu me fazeres companhia. Eu também estou aqui para te ajudar para estar contigo, para te dar beijos, para te dar abraços quanod tu precisares, não são só as raparigas que precisam de mimos e de amor, os rapazes também precisam e eu estou aqui para te dar tudo o que precisares.
Amo-te babe.
Beijinhos D.S.



2 comentários:

  1. Morri de tamta fofura
    Mas falta coisas para descrever o amor
    O coração bate forte quando ves a pessoa k gostas
    So queres tar ao seu lado. Fazer tudo e mais alguma coisa. E como se o amor nos comesse de dentro para fora duma maneira gostosa. E o sentimento mais lindo. Mais profundo. N da para o descrever mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu escrevi o que me lembrei na altura. Mas tens razão no que disse-te.
      Beijinhos D.S.

      Eliminar