sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Week!

Oi!
Como é que correu a vossa semana? A minha foi mais ou menos.
Esta semana fiquei a saber o que uma pessoa pensava de mim, andei um bocado em baixo e a pensar em certas cenas que já falei num post. Tive com o meu babe, a turma dele, a minha melhor amiga e com o Vitor. Tive dois testes, bem um não era teste era uma ficha teórico-prática que correu mal e o teste de Físico-Química A não correu como eu esperava. Hoje recebi um mega testamento do Vitor e finalmente ele admiti-o que o fofinho (um gajo da turma do meu babe que é bué lindo, dei-lhe este nome segunda quando estava a ir embora da escola) era bonito e por isso eu ganhei a batalha.
Este fim de semana vou estudar português porque segunda feira tenho prova de aferição (no colégio fazê-mos provas de aferição para ver se todas as turmas estão ao mesmo nível nas várias disciplinas). Sortudos são os cursos profissionais que não vão fazer, mas também não tinha lógica eles fazerem porque só há uma turma de cada curso no colégio.
Vocês também fazem provas de aferição na escola? O que vão fazer durante o fim de semana?
Beijinhos D.S.

3 comentários:

  1. Tive 2 testes estas semana! O primeiro correu super mal mas o outro correu mesmo bem!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Nomeei-te para uma Tag: Dia de S. Valentim
    http://dont-beafraid-to-be-yourself.blogspot.pt/
    Kiss
    R *-*

    ResponderEliminar