quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tag: o meu gosto musical

Vi esta tag no blog Pretty nerdy girl e gostei.

1 - Qual é o teu estilo musical preferido.
Eu gosto de ouvir de tudo. Mas prefiro pop, rock, R&B e hip-hop.

2- Qual é o teu cantor ou banda preferida.
Como já disse numa Tag anterior, David Carreira mas não sei porque. Ele diz-me algo especial.

3- Qual o estilo musical que menos gostas.
Pimba, fado, folclórica.

4- Uma música que te faz chorar.
Wherever you are - 5SOS, Nothing like us - Justin Bieber, Moments - One Direction

5- Uma música que marcou um momento da tua vida.
Diana - One Direction, Prometo-te - Soulplay

6- Qual é a música que andas a ouvir muito ultimamente.
Às vezes- D.A.M.A

7-Três artistas que gostarias de ver ao vivo.
5SOS, Maroon 5 e Justin Bieber

8- A música que lembra a tua infância.
Todas as músicas infantis daquele tempo.

9- Uma música que melhora o teu humor.
Uma música alegre e que dê para dançar.

10- O teu filme favorito em música de banda sonora.
De repente não sei.

11- Que tipo de música gostas de ouvir quando estás triste.
Músicas tristes.

12- Em que momentos ouves mais música.
Tenho que ouvir música todos os dias se não morro mas mais quando estou sozinha, triste ou bué contente.  

13- Que músicas gostas de cantar em alta voz.
Qualquer música que adore, mas de preferência em português para não parecer que estou a misturar línguas.

Beijinhos D.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário