quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

# 2- Carta para a tua melhor amiga

Eu não vou escrever uma carta para a minha melhor amiga mas sim para um dos meus melhores amigos o meu mano.

Quarta feira, 7 de janeiro de 2015
Oi mano,
Não sei por onde começar. Conheço-te à pouco tempo mas parece que já te conheço à anos. Contigo sei que posso fazer as maiores loucuras mas também sei que serás o primeiro a chegar quando eu precisar. Desde que te conheci mudei um bocado a minha maneira de pensar. És dos poucos que às vezes me compreende, por isso é que eu gosto de falar contigo. Sinceramente não sei como te descrever e o que dizer de ti. Acho que tu sabes o que significas para mim. 
Sei que posso contar contigo para tudo assim como tu podes contar comigo para tudo. Quando precisares de alguma coisa é só chamar.
Adoro-te,
Dianinha Sofia. 

Por hoje é tudo.
Beijinhos D.S. 

1 comentário:

  1. Um melhor amigo está sempre connosco!

    R: Também já tinha visto algum tempo, mas na altura já tinha demasiados posts planeados! :))

    ResponderEliminar