sábado, 10 de janeiro de 2015

# 12- Carta para a pessoa que mais odeias

Oi,
Por incrível que pareça esta carta é para ti. Sei que não nos damos bem mas gostava que lesses até ao fim para perceberes o que eu sinto por ti.
Eu sei que tu não gostas de mim e não te preocupes que eu também não gosto de ti. (Desculpa ser tão direta mas eu sou mesmo assim) Quando te conheci pensei que fosses diferente, e és, mas nunca pensei que fosses magoar tanto as pessoas como me magoas-te. Sabes porque é que eu não gosto de ti? Porque tu mostras ser uma pessoa e na verdade és outra, és falsa. E eu detesto pessoas falsas.
Só te tenho a dizer: afasta-te de mim pois nunca mais quero estar contigo e nunca mais me dirijas a palavra. Deixaste de ser aquelas pessoa totil fixe no dia em que me magoaste bués. Já não gostava muito de ti mas aquele dia fez-me odiar-te e conhecendo-me como me conheço sei que nunca mais te vou perdoar.
Beijinhos
"A pessoa que mais adoras no mundo"

Sem comentários:

Enviar um comentário