terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mais um dia!

Mais um dia de escola e este foi diferente do último.
Hoje fiz uma borboleta no pulso por causa de perder os meus vícios, ou seja, se eu morder os lábios ou os dedos estou a matar a minha borboleta. Também estive com o meu babe em todos os intervalos (menos no último da manhã e na hora de almoço), andei com a minha melhor amiga M. que já não passava um dia inteiro com ela desde o 9ºano, estive com um colega meu que também já não estava com ele à muito tempo, andei com o meu mano de turma e dei a minha prenda de Natal ao meu babe e ele adorou.
Quanto aqui em casa não discuti com ninguém e pedi desculpa à minha mãe por causa de um coisa que eu lhe tinha dito ontem. Ela desculpou-me e disse-me que compreendia o porquê de eu lhe ter dito aquilo.
Se tudo correr como eu quero amanhã finalmente vou comprar as minha queridas botas e no fim de semana vou comprar roupa.
Amanhã não devo de vir aqui pois tenho que começar a estudar e vou aproveitar que tenho tarde livre para estudar mas no fim de semana venho contar as novidades da semana.
Beijinhos D.S

P.S. Já me esquecia hoje fiz a boa ação do dia. Consegui juntar o meu melhor amigo T. à ex-namorada. Eles acabaram por uma coisa estúpida, gostavam um do outro e eu consegui junta-los.
Também estive a falar com o meu babe ele diz que vamos esquecer as vezes que acabamos e vamos fazer um ano de namoro em janeiro em vez de fazermos em setembro pois tem mais lógica fazer no dia em que começamos a andar pela primeira vez. eu fiquei totil contente quando ele me disse que queria esquecer isso pois eu não gosto nada de me lembrar dos dias que passei sem ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário