quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

# 1- Carta para a tua paixão

Bem eu podia pegar numa das cartas que dei ao meu babe e coloca-la aqui mas não vou fazer isso pois sei que neste momento consigo escrever uma carta para ele.
Espero que gostem.

Quarta feira,7 de janeiro de 2015
Querido babe, 
Lembraste quando nós começamos a andar? Foi o dia mais importante para mim até hoje. Foi a partir daquele dia que eu conheci a verdadeira Diana, foi quando eu comecei a gostar mais de mim e a falar mais com as pessoas. Sabes mudei muito desde daquele dia por tu causa. Hoje sou a pessoa que sou graças a ti.
Parece que já vai fazer um ano que nós andamos. Foi um ano bem passado, com muitos altos e baixos mas também com bons momentos. Adoro quando me dás aqueles abraços bué fofinhos, aqueles beijinhos no pescoço onde eu me derreto com eles, os teus beijos são os melhores que eu já provei, os teus beijinhos na testa. As nossas conversas que ninguém percebe, os desabafos contigo, as idas para trás do pavilhão na nossa antiga escola, as pessoas a fazer de vela, as fotos que nós tiramos juntos, as vezes em que tiravas a tua camisola cinzenta ou os teus casacos para me dar. As vezes em que acaba-mos foram os piores dias para mim, quando te via nesses dias só me apetecia estar contigo mas não podia, custava muito ver-te e não poder estar contigo. Mas isso como combina-mos vamos esquecer. A coisa que eu mais gostei que fizeste foi os pedidos de casamento, um fizeste por causa de uma colega nossa e o outro foi para me pedires desculpa por causa de uma coisa que tu fizeste.
Para te descrever eu não tenho palavras. Não gostava que mudasses nada, simplesmente queria que às vezes me desses mais atenção mas nós já falamos sobre isso e já estamos a tentar mudar um bocado.
Gostava muito de ficar contigo tipo para sempre. Mas se não for possível gostava que fosses daqueles amigos que ficam para sempre. Porque tu não és só um bom namorado também és um bom amigo e sei que posso contar contigo para tudo. Quando eu precisar de alguém ao meu lado podes não ser o primeiro a chegar mas sei que serás o que fica mais tempo.
Amo-te muito! Prometo-te nunca te magoar.
Amo-te muito, muito, muito <3
A tua paixão.

2 comentários: