domingo, 18 de janeiro de 2015

Fim de semana acabar

O fim de semana está quase acabar por isso amanhã já é dia de ir para a escola.
O meu fim de semana foi uma autentica seca tirando o sábado à noite. Sábado de manhã tive que ir para S. João da Madeira para um compromisso, de tarde tive catequese e não fiz mais nada, à noite fui sair com o meu melhor amigo Tiago e com o resto do pessoal e foi altamente. Hoje dormi a manhã quase toda, à tarde estive a brincar com a minha sobrinha e a estudar, depois fui ao super mercado e agora estou aqui.
Amanhã tenho que me levantar cedo para ir para a escola mas de tarde não tenho aulas. Depois terça feira é feriado municipal, não tenho aulas vou poder ficar em casa e aproveitar um bocado de tempo para estar com o meu melhor amigo antes de ele ir para França.
Como é que foi o vosso fim de semana? Também foi secante como o meu ou nem por isso? Terça feira também tendes feriado ou ides para a escola?
Beijinhos D.S

2 comentários:

  1. O meu fim de semana tb foi bue secante
    Estudar
    Yupiiiii (ironia)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes temos que passar assim um fim de semana a estudar.
      Beijinhos D.S

      Eliminar