segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

1º dia de escola de 2015 :(

Oi!
Bem hoje foi o 1º dia de aulas deste ano e não foi nada como eu tinha imaginado.
Para começar acordei um bocado aziada. Depois fui para a escola normalmente, quando lá cheguei fui com a minha melhor amiga M. dar uma volta e mal cheguei ao campo vi o meu babe mas não nos falamos (acho que ele não me viu). No 1º intervalo passei por ele muitas vezes mas ele não falou para mim eu também não falei para ele. No 2º intervalo também passei muitas vezes por ele e ele não quis saber de mim e uma vez viu que eu ia passar mesmo ao lado dele e desviou-se de propósito ( ele deu a entender que não queria saber de mim. A atitude dele e um em previsto que aconteceu fizeram com que eu ficasse ainda mais aziada. No último intervalo para mim passei bué vezes por ele mas desta vez apanhei-o a olhar para mim mais que uma vez como quem diz anda à minha beira. Acabei por não estar com o meu babe hoje porque ele não quis, mas tive com os meus colegas de turma e assim.
Hoje mostrei ao meu babe que não posso ser sempre eu a ir à beira dele e a fazer as cenas na nossa relação, apeteceu-me muito ir à beira dele mas consegui ser forte e não ir. Amanhã é um novo dia e as coisas vão ser melhor e vou estar com ele ou penso que vou estar com ele.
Hoje também já discuti com a minha mãe logo que cheguei a casa para almoçar. Agora estou cá com um humor. Não me apetece estar nem falar com ninguém mas sei que daqui por um bocado vou ter que falar, não demora muito a chegar toda a gente a casa.
Beijinhos D.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário