sábado, 10 de janeiro de 2015

# 25 - Carta para a pessoa que sabes que estará lá nos tempos mais difíceis

Esta carta em vez de ser para uma pessoa especifica vai ser para três porque tenho a certeza que essas três pessoas estarão comigo nos tempos mais difíceis. Desta vez vou escrever nomes reais.

Sábado, 10 de janeiro de 2015
Queridos Babe, Mano Victor e Maninho Tiago
Vós sois bué importantes para mim, assim como eu sou bué importante para vós. A minha vida sem vocês não seria a mesma pois vós mudaste-me muito.
Babe não sei o que te hei-de dizer. Já te disse tudo o que te tinha a dizer. Mas nunca é demais dizer que te amo muito. Vou amar-te para sempre. Quero manter a nossa relação para sempre.
Mano Victor conhece-mo-nos à 5 meses mas já parece que nos conhecemos à anos. Contigo sinto que posso falar de tudo e mais alguma coisa. Quero manter a nossa amizade até onde der para ir. Adoro-te mano
Maninho Tiago a nossa amizade não começou bem, estavas sempre a chamar-me nomes quando era-mos crianças mas quando crescemos tudo mudo. Andamos durante um verão e foi ai que percebemos que entre nós existia uma amizade bué forte e não amor. A nossa amizade de dia para dia cresce mais. Adoro-te muito muito muito maninho. Obrigada por tudo o que tens feito por mim.
Aos três tenho que vós agradecer por tudo o que tendes feito por mim. Sem vós não seria a mesma Diana e não tinha crescido tanto como cresci nos últimos anos. Sei que quando precisar de alguma coisa ou quiser fazer alguma coisa que ninguém quer fazer comigo posso chamar por um de vós. Adoro-vos muito muito. 
Victor e Babe aconteça o que acontecer em setembro ides poder contar comigo para tudo pois eu vou arranjar maneira de estar convosco na mesma. Maninho não te preocupes como o que vai acontecer a seguir, podemos não ir estar juntos mas podemos falar por tele e pela net, sei que não é a mesma coisa mas pensa que é o melhor para a tua família. Sei que vós vais custar muito estar sem mim e que ides sentir bué a minha falta mas eu também vou sentir a vossa quando mudar de escola e quando tu fores embora. 
Beijinhos
A tua paixão, babe e a vossa mana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário