quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

# 15- Carta para a pessoa da qual tens saudades

Esta carta também vai ser um bocadinho diferente. Esta carta vai ser para a minha turma do 1º ano ao 9ºano.

Oi people!
Tenho tantas saudades vossas, principalmente daquelas pessoas que eu falava todos os dias. Parece que andamos quase todos juntos desde o 1ºano, foram 9 anos aturar-vos, e agora só resta a  saudade.
Eu sei que muita gente da nossa turma não gostava de mim, mas mesmo assim tenho saudades dessas pessoas. tenho saudades das brincas da Tânia, da Xana, do Manu, do Pedro e assim. Tenho saudades das conversas que tinha com a Daniela (hoje ainda as posso ter mas não é a mesma coisa). Das discussões entre algumas pessoas. De convencer a Diana a falar mas ela não falar por ser envergonhada. Das conversas e brincadeiras que tinha com os rapazes, a Mariana e a Marina. Das aulas de geografia com o nosso DT bué top.
A verdade é que nunca pensei que fosse tão dificil deixar-vos para trás, pois já passei muito na turma. Já sofri muito na turma. Já senti muitas vezes que ninguém queria saber de mim na turma. Mas agora sinto saudades, sinto saudades de me sentir assim. Sinto saudades de todo o que passa-mos juntos. A verdade é que esta vai ser sempre a nossa turminha.
A vossa colega e amiga
Diana Sofia 

2 comentários:

  1. K fofinho.
    Custa nao custa?
    Sairmos do nosso cantinho em k estamos acostumados?
    Tb fiz isso. Sai para vir para ca. Tou super feliz mas as saudades as vezes matam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É estranho eu ter saudades da minha turma depois do que eu passei com eles. Mas que custa deixar algumas pessoas para trás custa.
      E sim sou muito mais feliz agora.

      Eliminar