domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tag: Dia de S.Valentim

Oi!
Foi nomeada pelo blog This is real para fazer esta tag.

Regras:

  • Nomear 5 blogs;
  • Dizer o nome do blog que te nomeou;
  • Responder a todas as perguntas.


Blogs nomeados:
Day to Day
Dreams come true
Let it go
Meu pequeno grande mundo
Only Me

Perguntas:

  1. Onde vais passar o dia dos namorados?     Em casa.
  2. Vais passar o dia dos namorados sozinha ou acompanhada?     Em princípio sozinha. 
  3. Qual a música que para ti representa este dia?     Todas as músicas que falem de amor e não sejam tristes.
  4. Como seria este dia perfeito para ti?     Ir ao cinema com o meu babe, ir ver o pôr do sol com ele, fazer alguma coisa fixe comigo e com ele, o que realmente interessa é que estejamos os dois juntos.
  5. Tens namorado? Como se chama?     Sim, José e é um amor apesar de às vezes fazer cenas que me magoam um bocadinho.
  6. Como seria o rapaz ideal para ti (ou como é)?     Seria perfeito se tivesse olhos azuis, fosse loiro e musculado. Mas como o meu babe é não me importo pois pode não ser muito bonito por fora mas por dentro tem boas qualidades. 
  7. Que presente gostarias de receber?    Algo que fosse importante para nós os dois um dia, e muitos beijos.
  8. Gostarias que ele te fizesse uma serenata?     Se fosse só à minha frente podia ser, agora à frente de muita gente não.
  9. O que é que esperas receber no mínimo?        Muitos beijos no dia anterior e na segunda pois no próprio dia não vou poder estar com ele.
  10. Se passares sozinha que planos fazes?          O que costumo fazer ao sábado. 

1 comentário: