sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Week!

Oi!
Esta semana foi horrível. Não começou nada bem e depois foi piorando. Chateei-me com o meu babe como vos contei ao longo da semana. Tive que me afastar do Vitor por cauda do meu babe, ou seja vou ter que perder um amigo que não queria. Também falei bué vezes para o fofinho e para os colegas da turma do meu babe por causa de nós estar-mos chateados.
Hoje estava a subir as escadas para ir para a minha sala e o fofinho e os gajos que costumam a andar com ele também estavam a subir, um gajo começou-me a chamar nomes por causa do que eles pensam que eu fiz ao meu babe, o fofinho também me disse para ir falar com o meu babe só que eu disse que já tinha falado com ele. No ultimo intervalo da manhã a minha turma foi para a sala de vídeo para vermos um filme na aula de filosofia, eu fui à sala normal pousar o saco de física e eles vieram ter comigo e perguntaram-me o que é que se tinha passado, uma colega minha viu que eu estava a ficar atrapalhada com aquilo e emporou-me para eu vir embora. No primeiro intervalo da tarde eu fiquei à beira da sala e a turma do meu babe também. Eles começaram a jogar futebol com uma bola de papel e depois vieram todos para a minha beira e o fofinho e um gajo loiro começaram a insistir para eu ir falar com o meu babe e ir à beira dele dar-lhe um beijo. Eu disse-lhe que já lhe tinha dito bué cenas e que não sabia o que lhe havia de dizer mais. Eles estavam sempre a dizer para eu ir dar um beijo ao meu babe mas eu não queria ir, mas antes de entrar para a aula ganhei coragem e fui dar-lhe um beijo mas ele virou-me a cara e tive que lhe dar um beijo na cara. Antes de ele ir embora passou por mim e já sorrio e deu-me a mão e eu mais uma vez perguntei-lhe se estava perdoada mas ele disse que não. Quarta feira quando for ter com ele (isto é se ele parecer) vamos falar melhor pois não vamos ter mais tempo para falar e não vamos ter os colegas dele e os meus sobre nós.
Amanhã é dia dos namorados e apesar de ter namorado vou passar alone. E vocês o que ides fazer amanhã?
Beijinhos D.S.

2 comentários:

  1. r. Já resolveste as coisas com o teu babe?
    Não tens de ter medo! Arrisca.
    Já falaste com ele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não consegui resolver as coisas com ele. só vou estar com ele quarta ou quinta feira. Obrigada pelo conselho.
      Beijinhos D.S.

      Eliminar