segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

#26 - Carta para a primeira pessoa a quem fizeste uma promessa

Sei que já não faço as cartas à muito tempo. O motivo é que eu não tenho tido muito tempo por causa dos testes e também não tenho andado muito inspirada.

Oi, Baby!
Sabes que és bué importante para mim. Que sem ti não seria quem sou. És a minha melhor amiga por alguma razão. És a única pessoa que sabe certas cenas sobre mim. Foste a primeira pessoa a quem prometi algo. Lembro-me que a primeira promessa que te fiz foi não contar um segredo teu a ninguém, não o contei a ninguém até hoje, para ser sincera já não me lembro o que era. Depois fizemos várias promessas. Umas mais importantes que as outras. Prometes que vamos ser sempre BFF's? Que vamos manter sempre contacto uma com a outra aconteça o que acontecer? Que nunca me vais julgar faça o que fizer?
Amo-te Marina. Prometo-te estar sempre aqui para ti aconteça o que acontecer, faças o que fizeres.
Beijinhos,
Diana Sofia
 


Sem comentários:

Enviar um comentário