quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Quem é o fofinho?


Oi!

Hoje dei por mim a voltar à infância. Porquê perguntam vocês? Hoje estava a percorrer os canais na televisão e num deles estava a dar um cartoon tipo Tom And Jerry e fiquei a ver aquilo.

O dia de hoje correu bem, só tive aulas de manhã ainda melhor.

Lembram-se de eu num dos post's anteriores ter-vos falado do fofinho? Hoje vou-vos explicar quem é esse gajo. O fofinho é um gajo da turma do meu Babe, bué lindo. Eu já tinha reparado nele mas nunca tinha visto que ele era assim tão bonito, um dia na escola passamos (eu e a minha melhor amiga) por ele e ela comentou que ele era bonito ao que eu e respondi que ele era da turma do meu Babe. Nesse mesmo dia fui à beira do meu Babe e perguntei-lhe o nome do gajo, JM. A partir desse dia cada vez que passamos por ele ou que o vimos falamos dele e olhamos para ele. Eu podíamos descrever o JM mas eu não tenho palavras para o descrever. Ele simplesmente é bonito, tem uma cara bonita, um corpo lindo. Usando palavras da minha melhor amiga ele é um gato. O nome fofinho é o que eu lhe chamo principalmente á beira do meu Babe. Esse nome veio de uma segunda quando eu estava a ir embora e vi-o e disse olha o fofinho. Não entendam isto mal. Eu não estou a dizer que gosto dele, eu simplesmente acho-o bonito. Eu tenho namorado e gosto mesmo muito dele.

Beijinhos D.S.

 

2 comentários:

  1. Como eu costumo dizer "Até posso estar comprometida, mas cega é que nunca" ahahah

    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu penso como tu. Não é por ter namorado que vou deixar de reparar nos outros gajos.
      Beijinhos D.S.

      Eliminar