segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

# 14- Carta para alguém que te afastaste

Oi, nino!
Sei que não devia de escrever esta carta para ti por causa dos últimos acontecimentos mas também era azar a mais o meu babe descobrir o meu blog.
Quero pedir desculpa por me ter afastado de ti mas às vezes temos que fazer certas escolhas na nossa vida e esta foi a minha. Sei que fiz a escolha certa. Sei que se eu quiser voltar a aproximar-me de ti que tu me aceitas de volta. A nossa amizade nunca vai acabar porque tu vais estar sempre preocupado comigo e vais falar sempre para mim seja só para dizer um Olá. Tu por mais que tentes não consegues passar um dia sem falar para mim mas não és o único. Eu não queria fazer esta escolha mas acho que foi a mais correta. No próprio dia admito que agi de cabeça quente e não devia ter recusado o teu abraço sem tu saberes o porque de eu estar assim mas também tinha que o fazer para não piorar a minha relação.
Agora as coisas estão melhor e acho que vamos poder nos voltar a aproximar mas não muito. Não quero repetir isto outra vez.
Adoro-te.
Vais ser sempre um dos meus melhores amigos.
Prometo-te que nunca vamos deixar de falar aconteça o que acontecer, esteja onde estiver.
Beijinhos,
Diana Sofia 
Um dia ainda quero experimentar os teus. Podes da-lo quando tu quiseres, quando vires que é o melhor momento.

3 comentários:

  1. Tu já sabes k eu vou tar sempre aí para ti. K eu largo tudo só para te ajudar. Mas mesmo k as coisas acalmem eu não vou me aproximar mt pk tb não quero k isto volte a acontecer. Também te adoro e sabes bem k para eu tar bem preciso nem que seja dizer-te um simples oi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes aproximar mais de mim, não quero saber o que vai acontecer. Ele também tem que perceber que eu tenho amigos e que quero estar com eles e não pode ficar chateado por eu passar algum tempo contigo. Sei que fazes tudo por mim por isso é que eu te adoro e és importante para mim.
      Beijinhos D.S.

      Eliminar
  2. Tu também és muito importante para mim e eu também te adoro.

    ResponderEliminar