terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Acho que fiz asneira.

Lembram-se de eu vos ter dito que tinha que falar com o meu babe sobre uma coisa que andava aqui a mexer comigo? Hoje tive um bocadinho dessa conversa com ele mas não lhe consegui dizer tudo o que queria. Eu acho que ele ficou chateado comigo sobre o que eu lhe disse. Ok eu vou-vos contar a conversa para vocês perceberem melhor.
Hora de almoço no campo.
Ele: Posso ir jogar?
Eu: Faz o que tu quiseres!
Ele foi jogar sem me dizer mais nada.
1º Intervalo
Ele: Tás chateada comigo?
Eu: Não sei. Diz-me tu?
Ele. Acho que sim.
Deu-me um beijo, mas eu não reagi. Fiz de conta que ele não me fez nada.
Eu. Se sabes para que é que perguntas-te?
Ele: Eu sou tão burro!?
Eu. Porque?
Ele não me respondeu. Tivemos a falar e algumas cenas e assim.
Eu. Queres mesmo que te diga como é que eu me sinto quando estou contigo?
Ele: Quero.
Eu: Queres que eu seja sincera?
Ele: Quero.
Eu: Mas eu não te vou dizer porque tu vais ficar chateado comigo.
Ele: Não vou nada. 
Eu: Às vezes não me sinto bem contigo.
Ele: Então porque é que estás comigo?
Eu: Porque te amo!
Ele: Eu também te amo!
Eu: Às vezes não parece. Às vezes tens atitudes que não mostram isso.
Ele ficou a olhar para mim e não disse nada.
Eu: Às vezes estar contigo e estar sem ninguém ao meu lado é a mesma coisa.
Ele mais uma vez ficou a olhara para mim e não disse nada.
2º Intervalo
Eu: Estás chateado comigo?
Ele: Não.
Eu: Mas parece? Tás diferente agora.
Ele: Não sei. Vou pensar. 
E foi esta a conversa que tive com ele. Eu acho que fui um bocado direta com ele e podia ter tido um  bocadinho de cuidado a dizer-lhe o que disse, mas também não me lembrei de lhe dizer aquilo de outra forma. Amanhã vou ver se estou com ele para lhe explicar o que sinto quando estou com ele e para lhe pedir desculpa por lhe ter dito o que disse assim tão direto.
Mudando de assunto. Hoje faz 12 anos que o meu avô morreu. Tenho tanas saudades dele. Eu sei que era bué pequena quando ele morreu, mas lembro-me das cenas que ele me fazia e da cara dele. Tenho saudades.
Beijinhos D.S.
P.S. Hoje o Vitor deu-me mais uma carta mas ainda não me consegui-o emocionar. Para ser sincera não sei se ele via conseguir.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário