quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fiz asneira e da grande!

É verdade fiz asneira. Nunca me devia ter aproximado tanto do Vitor como me aproximei mas eu também gosto bués de estar com ele. Tenho que me afastar dele. Tenho que me afastar para não me magoar mais. Eu não queria que as coisas fossem assim, mas tem que ser. Tenho pena de vir a perder um grande amigo. Ele é uma pessoa cinco estrelas. Sei que ele faria tudo por mim. Mas não posso continuar a ter amizade que tenho com ele. Custa afastar das pessoas que nos realmente gostamos mas às vezes é preciso. É preciso afastar-mo-nos de algumas pessoas para dar-mos valor a elas. Vocês perguntam porque é que tens que te afastar do Vitor? Por causa do meu babe. Ele não ficou chateado comigo pelo que eu disse mas sim por causa do Vitor me andar a tentar emocionar e por certas coisas que eu faço com o Vitor. Custou-me bués saber que foi por isso que ele ficou chateado. Ele não fala comigo, nem olha para mim. Alguns colegas dele hoje chamaram-me nomes e tudo, eles pensam que eu ando a trair o meu babe com o Vitor mas eu nunca seria capaz de fazer isso com ninguém. Eu amo demais o meu babe para lhe fazer isso. Eu amo bués. Ele é a minha vida.
Tenho a cabeça a 1000. Não sei o que hei-de fazer. Parece que tenho o mundo todo contra mim. Já não sei o que fazer. Só quero que o meu babe me perdoe e que volte a ser o mesmo comigo.
Beijinhos D.S.



Sem comentários:

Enviar um comentário