quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tarde perfeita!!! com o meu babe.


A minha tarde foi linda. Foi ter com o meu babe com meia hora de atraso por causa do meu pai. Cheguei lá e dei de caras com ele. Já agora só fomos nós os dois. Perguntei-lhe se ele ainda estava amuado e ele disse logo que não sabia mas eu vi que não estava. Perguntei-lhe porque é que eles estava chateado e ele disse que era por causa do Vitor estar sempre colado a mim e de nós (eu e o Vitor) andarmos muitas vezes sozinhos na escola e assim, eu contei-lhe que tinha mandado uma carta ao Vitor a dizer que me queria afastar dele e que nós agora já estamos mais afastados e assim. Também lhe disse que ele tinha gajos bué topes e ele concordou comigo. Depois tivemos juntos e a dar uns beijinhos.
Fiquei bué contente por ele me ter perdoado e por não estar chateado comigo.
Amo-te muito babe.
Beijinhos D.S.
P.S. Já me ia esquecendo, eu pedi o meu babe em casamento na brinca e ele depois posse de joelhos e pediu-me em casamento e eu aceitei.
Foi mais ou menos assim o pedido de casamento.

1 comentário: