quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

# 4 - Carta para o teu irmão/irmã ou parente próximo

Oi irmão,
nunca fomos muito próximos mas já fomos mais do que somos agora. Não sei porque mas a nossa relação mudou de um dia para o outro. Ok! não foi bem assim mas tu percebes o que quero dizer.  A nossa relação mudou quando tu começaste a namorar com a Ana e tiveram a Mara. No inicio eu e ela até nos dava-mos bem mas depois começamos a desentender-nos e tu começaste a defende-la, a ficar do lado dela e a fazer cenas que ela fazia e eu comecei a não gostar e afasta-mo-nos. Sei que sou bué importante para ti e espero bem que saibas que também és bué importante para mim. Odiei-te mais que uma vez por cenas que tu fizeste e eu fiquei bué magoada contigo porque não devias ter feito aquilo mas de certeza que tu depois arrependeste-te e por isso mesmo pediste desculpa. Já tivemos uma conversa sobre o que aconteceu no passado e já te desculpei. Sei que sou a menina dos olhos e que vou ser sempre. Não quero que o passado se repita só quero voltar a ter uma relação como tinha-mos antes de seres pai.
Beijinhos.
Adoro-te muito mano.
A tua irmã,
Diana Sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário