segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resumo da semana atrasado.

A vossa semana foi boa? A minha mais ou menos. Podia ter sido um bocadinho melhor.
Esta semana foi como as outras mas um bocadinho mais secante. Tive uma despedida que custou um bocado e não fiz algumas coisa que estava a pensar. Mas também foi fixe pois tive com o fofinho na terça feira e não tive a conversa que tive com ele e com o meu babe, na quinta vi dois gajos bué lindos a jogar fute na escola e na sexta também vi quatro gajos a jogar fute, posso dizer que um deles era o meu babe e o outro o fofinho. Nesse dia no intervalo de 15 minutos tive uma conversa com uns colegas do meu babe que me ficou na cabeça até adormecer.
Hoje recebi a ficha teórico-prática de BG e tirei 14, quando recebi a ficha e vi a nota até saltei pois não estava a contar com aquela nota. Sexta recebi o teste de filosofia e como estava à espera tirei 8.
Hoje mandei uma indireta ao meu babe não sei se ele percebeu ou não mas acho que sim pois ele não disse nada.
Amanhã tenho mesmo que falar com ele por causa de uma cena que anda a mexer comigo cá dentro. Já não consigo viver com esta dor aqui.
Beijinhos D.S.

1 comentário:

  1. Nomeei-te para uma Tag

    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/2015/02/tag-carnaval-blogueiro.html

    ResponderEliminar