quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Melhor amiga.


Oi!

Está tudo bem? O dia correu bem?

Hoje venho-vos falar da minha melhor amiga. Bem não sei o que dizer a respeito dela. Ela sabe tudo o que sinto por ela. Ela é a melhor pessoa que existe à face da terra. Sem ela não seria nada.

A minha melhor amiga é linda, simpática, adora Tokio Hotel e The Walking Dead, é fixe, está sempre pronta para tudo, está sempre lá quando é preciso.

Porque é que a Marina é a minha melhor amiga? Porque está lá sempre quando eu preciso, posso falar de tudo com ela sem ser julgada, por vezes compreende-me, posso contar com ela para fazer as maiores loucuras, posso pedir-lhe tudo e dizer-lhe tudo sem que ela fique chateada. Eu quando estou com ela sinto-me eu própria, sinto que posso fazer tudo e mais alguma coisa. Neste momento não podia perder a minha melhor amiga, não conseguia viver sem longe dela. Neste momento é o meu único apoio aqui. É a única pessoa em ué eu sinto que posso contar.

Marina, adoro-te muito pelo que és e também pelo que sou quando estou contigo. És perfeita à tua maneira. És linda, simpática, bué fixe, alegre, maluca (num bom sentido), estás sempre lá quando é preciso. Acho que sabes tudo o que sinto por ti e o que és para mim. Sabes que és bué importante para mim não sabes? Adoro-te muito muito muito.

Hoje conheceram mais uma pessoa importante para mim.

Até amanhã.

Beijinhos D.S.

 
Adicionar legenda

2 comentários:

  1. Olá, nomeei-te para uma TAG.
    Passa pelo meu blog: http://daytoday19.blogspot.pt/

    ResponderEliminar