quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

#9 - Carta para alguém que queiras conhecer.

Esta carta vai ser um bocado estranha porque eu já falei para esta pessoa mais que uma vez e conheço-a de vista. Eu não vou colocar o nome do rapaz, onde for escrever o nome dele vou por reticências.

Oi ...,
deve parecer estranho estares a receber esta carta. Já falamos mais que uma vez na escola e essas vezes deram para conhecer um pouquinho de ti mas a verdade é que eu quero-te conhecer melhor. Porquê? Porque pareces ser um gajo fixe, diferente dos que eu me dou bem. Tens cara de bad boy mas pelo que conheço de ti não és nenhum e gostava de te conhecer para a ter a certeza que também não o és. Acho-te bonito e gosto da maneira como tu chamas pelo meu nome. Se me conheceres sei que vais ser mais um como todos os outros que não gosta de mim mas não faz mal eu quero-te conhecer.
A namorada do Zé,
Diana Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário