quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

#28 - Carta para alguém que mudou a tua vida

Oi babe,
não sei o que é que te hei-de dizer já te disse tanta coisa. Amo-te tanto, tanto, tanto.
Tu és aquela pessoa que com um abraço me acalma, que muitas vezes só de olhar para mim sabe se eu estou bem ou não, que me dá beijinhos onde eu gosto e até dizer já chega, que me pergunta todos os dias se eu estou bem, que gosta de saber o que eu andei a fazer quando não estive contigo. Contigo posso falar de tudo, até mesmo do gajo mais bonito que conheço que tu não te importas. Ao teu lado sinto-me protegida e sei que ninguém me vai fazer mal enquanto estiver contigo.
Contigo aprendi muito mas a coisa mais importante que aprendi foi a não negar e não esconder o que sentimos por uma pessoa mesmo que ela não preste pois essa pessoa pode sentir o mesmo por nós.
Também aprendi que se amamos alguém de verdade não temos que ter medo de a magoar e que ela nos magoe, isso só mostra que o amor que existe entre essas duas pessoas é real. Aprendi a gostar de mim e se calhar achar-me mais bonita.
As coisas que aprendi contigo fizeram-me crescer e também mudar muitas coisas na minha vida. Aliás, quando tu entraste na minha vida ela já mudou um bocado porque tinha um apoio que não tinha e um amigo diferente que me fazia um bocadinho de falta. Mudaste a minha vida par melhor, agora preciso que me ajudes a mudar-me a mim mesma.
Amo-te muito!!! <3
Quero que saibas uma coisa. Nunca mas nunca te vou trocar por outro. Tu és e serás (enquanto eu te amar) o menino dos meus olhos, o meu babe, o meu mais que tudo e a minha vida.
Amo-te, nunca te esqueças disso.
Beijinhos da tua paixão,
Diana Sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário