quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Perdoa-me!

A conversa que tive com o meu babe hoje sobre o que lhe disse ontem não correu muito bem. ele ficou chateado comigo e diz que não me desculpa, eu expliquei-lhe que não me sinto assim só com ele e que não devia ter dito aquilo como disse. Ele ficou mesmo muito chateado comigo. Nunca pensei que dizer a verdade custasse tanto e que depois fosse difícil de lidar com a situação. Não sei o que vai ser de nos os dois daqui para a frente, uma coisa eu tenho a certeza enquanto eu gostar dele eu vou lutar por ele até ao fim. Vou fazer de tudo para que ele me perdoe pelo que eu disse.
Sinto-me mal pelo que fiz. Eu sabia que ele ia ficar chateado para mim mas nunca pensei que fosse tanto. Acho que se estivesse no lugar dele fazia a mesma coisa, tinha a mesma reação e ficava magoada. Não consigo tirar este assunto da cabeça, ele dá voltas e voltas mas não sai.
Amanhã vou ver o que acontece entre nós e vou pensar no que vou fazer daqui para a frente.
Beijinhos D.S.


Sem comentários:

Enviar um comentário