quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

É impossível viver assim.

Não sei o que sinto neste momento. Como vos tinha dito hoje vou ter com o meu babe e umas colegas minhas. Não é que uma cancelou tudo à última da hora. Agora não sei se hei-de de ir ou não. Por um lado quero ir porque o meu babe pode aparecer e assim resolvemos as coisas mas por outro não quero porque pode não aparecer ninguém e eu ficar ali sozinha. Não sei o que fazer. Acho que vou. Vou pensar que o meu babe também vai e que vamos fazer as pazes e ter uma tarde só para nós os dois. Se ele não aparecer e não aparecer ninguém também posso vir embora e depois amanhã na escola resolvo tudo com ele.
À noite conto-vos o que aconteceu.
Detesto pessoas que desmarcam tudo à última da hora. Se não podiam ir porque é que não avisaram antes de marcar-mos as coisas, se não queriam ir diziam. Estou com uns nervos que nem vos passa pela cabeça. Elas são minhas amigas mas eu estou um bocado chateadas. Elas sabiam o importante que este encontro seria para mim. Mas uma coisa elas podem ter a certa eu vou, ele pode não aparecer, pode não aparecer ninguém, mas eu vou para ter a certeza se ele vai ou não. Ele disse-me sempre que ia, ele disse que só me perdoava na quarta então é porque ele vai. Tenho medo de não ir e ele ir e depois ficar ainda mais chateado comigo. Tenho medo que a nossa conversa corra mal, tenho medo de tanta coisa.
Beijijnhos D.S.
Que desilusão que elas me saíram

3 comentários:

  1. Espero bem que tenhas ido. Opa se o babe não vai pelo menos divertias-te com as tuas amigas. Fala com elas e com ele e tenta esclarecer as coisas vais ver que com conversa tudo se resolve ;)
    E não posso dizer nada quanto às pessoas que desmarcam à ultima da hora porque no meu grupo de amigos eu costumo ser essa pessoa :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Fico feliz por saber que não sou a única que não tira a musica da cabeça.

      Eliminar
    2. Sim fui e ele também mas nenhuma das minhas amigas apareceram.
      Eu não estou chateada por elas terem desmarcado à última eu estou chateada é por elas não terem ido e saberem à algum tempo que não podiam ir e só me ter avisado naquele dia.
      Beijinhos D.S.

      Eliminar