terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Finalmente!

Amanhã é quarta feira. Ainda bem.
Ok, eu não devia de querer que chegasse amanhã porque é o último dia destas mini férias, mas quero. Porquê? Porque amanhã vou ter com uma das minhas melhores amigas Daniela, com uma rapariga da minha turma Cátia, com um colega da turma e do meu babe se ele for e com o meu babe que pelo que ele diz vai mas posso chegar lá e ele não aparecer. Amanhã vai acontecer a conversa que já devia ter acontecido na sexta. Vou falar com o meu babe a ver se ele me perdoa e se lhe passam os ciumes. Também vou poder estar com colegas que já não estou à muito tempo.
Beijinhos D.S.
Tenho saudades de fazer isto com o meu babe. Acho que vai ser a primeira coisa que vou fazer quando o vir.

Sem comentários:

Enviar um comentário