quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

#16 - Carta para alguém que não está na tua cidade/país

Oi maninho,
estou a morrer de saudades tuas! Só foste embora à um mês mas parece que já foi à um ano ou mais. as coisas aqui sem ti são diferentes. Sinto a tua falta muitas vezes.Sinto a falta daquelas conversas que nós tinha-mos que só nós percebia-mos, daqueles disparates que fazia-mos, de ver The Walking Dead e filmes de terror contigo a comer batatas fritas e chocapic's, saudades de te ouvir a cantar, tenho saudades de tudo o que fazia-mos juntos. Não sou a mesma sem ti, falta uma parte de mim. Falta aquela parte maluca que eu tenho mas quase ninguém conhece. Volta rápido nino. Estou a morrer de saudades tuas. A tua babe está a morrer de saudades dos teus beijos e eu das vezes e que tu me pedias para dar beijos nas bochechas e me ferravas. Eras tão mau quando fazias aquilo, mas eu adorava. Volta para junto de nós todos, estamos todos a morrer de saudades e a sentir a tua falta.
Adoro-te maninho.
Beijinhos da tua maninha,
Diana Sofia

2 comentários:

  1. Mais tarde ou mais cedo ele vai voltar. N te preocupes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só ainda não percebi porque é que ele teve mesmo de ir. Ele tinha aqui uma vida tão boa.
      Tenho medo de quando ele voltar nós estarmos diferentes e não termos a mesma relação.
      Beijinhos D.S.

      Eliminar