terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Dia complicado!

Oi!
Pelo que viram no nome do post hoje foi um dia complicado para mim. Porquê? Porque o meu melhor amigo foi hoje para França e tive que me despedir dele hoje. Também tive teste de Filosofia e não estudei nada, o teste até correu bem mas estou cheia de medo de o receber. A stora de Biologia e Geologia também nos disse que a ficha teórico-prática não estou muito famosas na minha turma.
O resto do dia foi fixe. Tive com o meu babe bué tempo e ele foi um querido comigo e na hora e almoço tive com os colegas da turma dele.
Beijinhos D.S.
 P.S. Ontem recebi mais um testamento do Vitor. Deviam ter visto a minha cara quando a vi na pasta. Ele anda bué empenhado para me emocionar, sinceramente acho que ele vai conseguir se continuar no caminho que está a ir. Mas também pode não conseguir pois eu não sou uma pessoa que me emociono facilmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário