sábado, 7 de fevereiro de 2015

Tag: Bota cá para fora essa sinceridade.

Foi nomeada pelo blog Day To Day para fazer esta tag.
A tag tem como objetivo testar a sinceridade e não dar respostas politicamente corretas.

1- Qual o tipo de post que mais gostas de ler? 
     Gosto de ler tudo, mas principalmente desabafos, histórias, cartas e pequenos textos.

2- Comentas todos os posts que lês? 
     Não só aqueles em que acho que devo comentar.

3- O que representa para ti um post com muitos comentários?
     O que diz naquele post interessou às leitoras.

4- O que te afasta num design de um blog?
     Não sei responder a esta pergunta.

5- O que menos gostas a blogosfera?
     Em geral gosto de tudo, não tem nada que eu não goste.

6- O que mais gostas na blogosfera?
    Poder conhecer pessoas que se sentem como eu ou piores e poder ajuda-las.

7- Quais são para ti os melhores momentos de uma blogger?
     Saber que tem um blog onde poder dizer tudo o que quiser sem ser julgada.

8-Blog favorito?
    Todos os que sigo.

9- O que representam para ti os haters?
    Nada, eu não ligo ao que eles dizem. Simplesmente entre por um ouvido e sai pelo outro.

10- Que achaste desta tag?
       Interessante.

Aconselho todos os meu leitores a fazer esta tag.
Beijinhos D.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário