terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tag: Carnaval Blogueiro.

Foi nomeada pelo blog Margarida para fazer esta tag.

Perguntas:
Com quem vais passar o Carnaval este ano? 
   Como sempre com os meus pais.
O que é para ti o Carnaval?
    O Carnaval para mim é um dia como os outros todos. Só tem crianças e pessoas mascaradas pelas ruas e assim.
Onde gostas de passar o Carnaval?
    Neste momento gostava de passar longe de minha casa, sozinha para poder pensar na minha vida e no que ando a fazer.
De que te vais mascarar, se te mascarares?
     Infelizmente vou ter que me mascarar por causa da minha sozinha, vou-me mascarar de pipi das meias altas.
Fato de Carnaval perfeito para ti?
      O do Winnie The Pooh ou do Mickey. Não sei porque mas desde sempre gostei de me vestir assim.
O que achaste desta tag?
      É uma tag interessante para quem gosta do Carnaval.

Para quem não sabe a pipi das meias altas vestia-se assim.




Sem comentários:

Enviar um comentário