sábado, 27 de dezembro de 2014

Tag:Libester Award e Tag:18 perguntas

Como tinha dito trago mais duas tag's. Eu vi estás no blog Mundo de Girls.

Tag: Libester Award 
 Está tag serve para me conhecerem um pouco de mim.


  1. Qual é o teu cantor(a)/ banda preferida?   Cantor não sei porque mas amo o David Carreira, cantora adoro a Miley Cyrus e banda amo os 5SOS.
  2. Qual é a tua música preferida?   Adoro bués músicas por isso não consigo dizer qual é a minha preferida mas as músicas Só tu e eu, Haverá sempre uma música e Oeoe do David Carreira tem um bocado de significado para mim. 
  3. Qual é a tua comida preferida?   Francesinha e lasanha
  4. O que mais gostas de fazer nos tempos livres?   Gosto de estar no Pc, ouvir música e ler 
  5. Qual o teu maior sonho?   Ir à Disney Land a Paris (já tenho este sonho desde pequenina) e dar a volta ao mundo
  6. Se tivesses um super poder qual seria?   Gostava de poder ler os pensamentos das pessoas
  7. Qual é o teu ator/ atriz preferido?   Lourenço Ortigão, Ema Watson, Taylor Lautnor
  8. Qual o teu destino de viagem preferido?   Talvez Reino Unido, EUA ou França
  9. Qual é o teu fruto preferido?   Melancia, tangerinas e laranjas caseiras
  10. Qual o teu animal de estimação?   Papagaio fêmea 
  11. Qual o teu desporto preferido?   Badminton, ténis, karaté e apesar de não gostar de ver na televisão gosto de ver o meu babe a jogar e de jogar com os meus colegas futebol
Tag:18 perguntas
 Tal como a tag anterior também serve para me conhecerem melhor.


  1. Boa música ou boa letra?   Ambas pois para ser um boa música tem que ter uma boa letra mas para ter uma boa letra também tem que ser uma boa música 
  2. Livro favorito?   Eu gostei de todos os livros que li para acho que o que me chocou mais foi o Diário de Anne Frank e A Culpa é das Estrelas.
  3. O teu cheiro favorito?   O cheiro dos meus perfumes e dos perfumes do meu babe e do melhor amigo
  4. Se fosses uma cor qual serias?   Azul, pois amo azul.
  5. Uma frase favorita?   A que está no blog Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhar sem reticências e viver sem ponto final.
  6. Café ou chá?   Chá 
  7. És pessimista ou otimista?   Na maioria das situações sou otimista mas existe sempre aquelas exceções em que sou pessimista.
  8. Qual é tua banda favorita?   5SOS
  9. E como é que os conheceste?   Ouvi uma música deles no tele de uma colega minha e depois vi numa revista a falar deles e gostei deles.
  10. Tens um tipo de flores favorito? Se sim, qual?   Não no geral gosto de todas as flores.
  11. 5 coisas que gostas de ti?   Os meus olhos, o meu sorriso, a minha sinceridade, não sei mais
  12. Tipo de chá favorito?   Chá de limão
  13. Preferes escrever coisas no computador ou à mão?   As duas dependendo das coisas que tenho para escrever.
  14. Quando é que tu consideras um verdadeiro amigo?   Quando me valoriza, está sempre lá que eu preciso e faz quase tudo por mim.
  15. Quando é que foi a última vez que uma pessoa te fez sorrir? (se quiseres podes explicar porque)   No dia 24 de dezembro.
  16. Lembraste da última vez que ris-te tanto que quase choraste?   Aconteceu-me isso hoje.
  17. Se pudesse mudar o teu nome, para que mudarias?   Mudari o meu 2º nome para 1º
  18. O que é que odeias?   Pessoas falsas, falsidade e pessoas racistas, e que discriminam as outras pessoas.
Beijinhos D.S.


2 comentários:

  1. Divulguei e dei a opiniao sobre o teu blog como me tinhas pedido ;) Ve tudo aqui: Bjs
    http://behappywithpeace.blogspot.pt/2014/12/eu-ainda-estou-no-inicio.html

    ResponderEliminar